A Caixa

Havia uma menina que amava seu melhor amigo, mas nunca o assumiu, apenas o apoiava com as outras garotas e sonhava que um dia umas delas fosse ela. Mas o tempo passou, e após 14 anos de amizade e espera ela não aguentou mais e se suicidou.

Em seu enterro ele foi, e diante o caixão uma moça estranha com um capuz laranja veio-lhe, trazendo a mão uma caixa vermelha com babados brancos, as cores preferidas da menina. Ela lhe deu a caixa e disse:

_ Ela me pediu para que lhe entregasse essa caixa quando esse dia chegasse.

Antes que o menino dissesse qualquer coisa a pessoa mistériosa sumiu junta a neblina.

Ele levou a caixa e a deixou na mesa de seu computador. Eram meia noite, ele se lembrou que a essa hora eles costumavam conversar por messenger e bateu aquela saudade da melhor amiga. Foi aí que ele se lembrou da caixa e resolveu abri-la. De imediato que a abriu, tomou-lhe um enorme susto, pois encontrou dentro da caixa um coração humano. Ele a fechou e jogou ao lixo, indo para cama e dormindo enfim.

No amanhecer do novo dia ele abriu seus olhos e viu a sua frente a caixa novamente. Pensou que o que havia acontecido fosse um sonho e resolveu abri-la realmente. E ele se surpreendeu com o que nela continha. Pegou o papel dobrado no fundo da caixa e leu alí as palavras que nunca mais deixarão sua cabeça.

'' Foi isso que você fez antes a mim, e é por isso que agora estamos tão distântes.''