HOSPINATAL
ERA NATAL NO HOS-PUTAL.
JTorquato
ANDANDO PELO CORREDOR BRANCO E CARREGANDO O SORO NA ARMAÇÃO METÁLICA, SORRIA E PIADAVA: QUER ME VER DANÇAR UM SAMBA AQUI MESMO, AGORA?
- PÔ, EU QUASE GRITEI, TÚ NÃO ÉS LULA QUE SE OPERA DA CABEÇA E DO QUADRIL NUM DIA E NO OUTRA ESDTÁ SUBINDO ESCADA, DANDO ENTREVISTA, DANÇANTE, CANTANTE, FALANTE. ÉS VÓS, UM SER NORMAL, COMUM. NÃO ESTÁS NA LINHA DO MAPA FAMILIAR DE LÚCIFER COMO EL LULA.
ELE NEM ME OUVIOU E SAIU ASSOBIANDO A MARCHA DOS MARINHEIROS OU A PONTE DO RIO KWEIT, NÃO ME FORÇEI A OUVIR. DOBROU O CORREDOR E DEIXOU SÓ O ASSOVIO NO AR.
ADIANTE UMA TURMA DE ENFEIMEIRAS ME PERGUNTAVA POR ELE.
SAIU SAMBANDO E ASSOVIANDO POR ALI – EU DISSE.
O PESSOAL DE BRANCO QUE PARECIA VERMELHO, FICARAM RUBRAS DE INDIGNAÇÃO, ELE NÃO PODE ESTAR FELIZ, NÃO DEVE, É UM CRIME SER FELIZ AQUI NO HOSPITAL BRASIL.
E SAIRAM CORRENDO ENCHENDO UMA SERINGA GROSSA ENQUANTO RESMUNGAVAM, PENSEI COISATO DO CARA Ó, NEM NA INFELICIDADE O BRASIL PODE SER FELIZ.
FUI PARA A JANELA DO QUINTO ANDAR E PULEI
CAI DIRETO NA DEPRESSÃO DE NATAL DE 2024, OU SEJA, NO BURACO NEGRO DA EXISTÊNCIA DOS BRASILEIROS NORMAIS QUE NÃO ESTÃO NA FARIA LIMA E NEM NOS PALÁCIOS DO TRES PODERES NOTADAMENTE O CRIPTO JUDICIÁRIO.
FUI SUGADO PELA ALTA CORRUPÇÃO DESTES PODERES, PELA DITADURA DE DOIS DOS TRES, ANTES DE ME ESTETELAR JÁ TINHAM ME JULGADO E CONDENADO A ATOS INCONSTITUCIONAIS TERRIVEIS CONTRA A DEMO-SATÂNICA-CIA, E OS MORADORES DO OLIMPO/PUTRIDO, ENTRE GARGALHADAS E PEIDOS, ASSINAVAM MINHA SENTENÇA DE MORTE MORAL. E EU FINALMENTE CAÍ
CAÍ NO CHÃO DO BRASIL E PARTÍ ERA NATAL..