UM DE JANEIRO É O PRIMEIRO DIA DO ANO

Hoje é dia primeiro de janeiro de dois mil e vinte e dois, portanto, após a virada. Por isso, nesta noite ouvi muitos gritos eufóricos de alegria brotando no meio de música alta e entre os estouros dos fogos.

É fato que muitos comemoraram mais uma virada, entretanto, outros não tiveram essa mesma sorte porque foram embora antes da festa começar. Sendo assim, nem estão mais aqui entre os vivos.

Uns tiveram que se ausentar dessa grande festa por grandes forças das circunstâncias, as quais não eram mais possíveis de serem adiadas.

Outros, apenas, não participaram porque alguma fatalidade ocorreu no meio do caminho entre 01/01 de dois mil e vinte e um, e 31 de dezembro desse mesmo ano.

Assim sendo, por muito pouco, algumas pessoas não confirmaram a sua presença na comemoração dessa virada. Aliás, muitos tiveram que ir embora faltando alguns poucos segundos para a virada acontecer.

Então, não importa qual foi o motivo das ausências, o fato, é que muitos não esteve presentes nessa virada, assim como, muitos se ausentarão na próxima virada que ocorrerá daqui há, exatamente 365 dias.

Contudo, o mais importante são os que estiveram presentes. Dessa forma, muitos pedidos, agradecimentos e solicitações foram feitos.

LEIA O LIVRO; 2022 É O MEU ANO E FELIZ ANO NOVO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Não sei quais foram essas solicitações particulares e nem o porquê dos agradecimentos íntimos. Contudo, acredito que saúde, paz, amor e dinheiro foram as solicitações e desejos mais comuns. Bem como! Aqueles agradecimentos e gratidões pelas conquistas.

Por conseguinte, não sei qual foi o real motivo da sua alegria que lhe fez comemorar essa virada. Como também! Não sei o motivo da tristeza, ou de qualquer outra circunstância pelas quais não comemorou esse réveillon.

Verdade seja dita, pouco importa se eu soubesse de todos os motivos que levaram as pessoas festejarem, ou não, a virada. Pois, o fato de eu saber os verdadeiros motivos, em nada mudaria as comemorações. Por essa razão, não quero perder tempo com isso.

No entanto, há algo necessário e essencial, portanto, algo que precisa ser dito para que todo mundo saiba.

Então, a verdade é esta: todas as suas alegrias pelas conquistas, logo passarão. Sendo assim, chegará a dura realidade que já está a caminho, pois nada durará por muito tempo.

Aliás, nessa mesma madruga ouvi gritos desesperados de pedidos de socorros, no mesmo local onde estava sendo comemorada a festa da virada. Além disso, depois que a música parou, ainda foi possível ouvir os barulhos da sirene dos carros de polícia misturados com choros.

LEIA O LIVRO: O QUE É FEITO PARA DURAR, NÃO DURA NADA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Via de regra, as tristezas também não durarão por muito mais tempo do que as alegrias. Por isso, logo estará livre das angústias para comemorar o ano novo novamente.

Também os pedidos de mais saúde, dinheiro, amor, paz e de felicidade, mesmo sendo concretizados integralmente não resolverão todos os problemas.

Sendo assim a fartura dessas coisas tanto desejadas, além disso, que foram solicitadas, causam, de fato, mais problemas do que a falta delas.

Por isso, é ano novo! Entretanto, os velhos problemas continuam. Sendo assim, se correr o bicho pega, mas se ficar o bicho também come, de modo que todos estão no mesmo barco e também num beco sem saída.

Por isso, todas saídas de emergências ocultas para baixo e pelo centro da terra. Bem como, aquelas saídas pelo ar e por cima estão interditadas e bloqueadas definitivamente.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 01/01/22

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (PRIMEIRO VOCÊ E DEPOIS O RESTO) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 02/01/2022
Código do texto: T7420348
Classificação de conteúdo: seguro