ENTRE O ALFA&ÔMEGA...AS TOGAS DO CÉU

Houve um tempo que se viu...

...e assim...naquele época nublada, toda a sabedoria e todo unguento ,então representados pela Mirra, Insenso e Ouro , cada vez mais tão urgentemente necessários à desumana Humanidade, chegariam em caixinhas herméticas via Ifood, a um cenário doloroso e dolorido, faminto de consciência e de todas as demais fomes crescentes que consomem vidas.

Assim, a Humanidade antes de abrir as caixinhas da salvação, haveria de fazer uso do álcool em gel, nas mãos e na consciência, na certeza de que sequer um agente corruptor dos bons ares teria a força de degenerar com tanta precisão uma geração interminável de Manjedouras abandonadas a própria sorte.

Porque já tinha sido dito: entre o ALFA e o ÔMEGA nenhim princípio negligenciado ao tudo de primordial ao futuro renasceria ali, em meio à infância invisível e abandonada de propósitos.

Naquela era os anjos togados soaram suas trombetas da Justiça Cósmica inegociável e todos em coral cantaram AMÉM.

Selou-se o livro da eternidade.

Toda a vida renasceria na aura dum Natal sob a conjunção dos astros do céu.

A Humanidade, portanto, nunca mais estaria perdida.

Houve um tempo que se cumpriu.