E AGORA VELHINHO O QUE VAI FAZER?

O natal está chegando e junto com ele o fim de Ano. Mas um ano que se foi e outro novinho vai começar. Só que levamos juntos com o ano que chega todos os problemas do Ano velho.

E aí fica tudo igual, só muda o calendário. Ah! Se pudéssemos enterrar com o ano que se vai tudo de mal e fazer nascer, com o ano Novo toda esperança perdida.

Já vivi muitos natais e hoje posso dizer que não os vivo mais, se pudesse pular estas comemorações, com certeza sofreria menos.

Quando alguém derrubou meu castelo com certeza eu já não tinha forças para segurar tanta destruição e foi daí que nos meus dias eu já não ouvia mais os cantos dos pássaros, as canções de Natal, não via mais o brilho do luar chegar na escuridão da noite. Tudo se perdeu no meu olhar distante e sem vontade , nada via.

Meu jardim deixou de florescer, faltava encanto, carinho, faltava amor, só tinha uma flor arrancada aos pedaços de minhas mãos.

Meus dias viraram anos, intermináveis anos de solidão, aquela solidão que dó, machuca deixa marcas de hematomas e nos enterra vivos.

E aí chega o NATAL , que é só Natal na casa das outras famílias. Assim mesmo temos que sorrir, festejar, pois ainda temos um pouco da família que sobrou.

Será que a pessoa que tirou meu presente das mãos do Papai Noel , tem um Natal feliz? Será que o seu Ano novo é melhor que o meu?

O que fará Papai-Noel, quando ver que pedimos o mesmo presente? Dá para uma, e tira da outra?

Quem é você Papai Noel que de saco cheio nada tem para me deixar!

OBS> FEITO À MUITOS ANOS ATRÁS:

LEIA OS POETAS:

MARISA DUSEMIS

VITÓRIO SEZABAR

LINDA INTERAÇÃO DO AMIGO ARNOR MILTON

.(ALDRAVIA) 1 LEIAM............2. PPOETISA...3. MARIPENNA....4..VALE.. ....5....A.......6PENA

Maripenna
Enviado por Maripenna em 16/12/2018
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T6528071
Classificação de conteúdo: seguro