RICARDO - O ANÃO CAPITULO 3.

Ricardo estava meio triste, mas aí durante a jornada até alcançar a Praça de Alimentação, ele lembrou-se que iria sorver um almoço ótimo na companhia sagrada daquela que amava demais.

Quando estava quase chegando no local do encontro, e depois de ser quase desnudo por olhares debochados de uma clientela para lá de comercial, clientela que variava entre "bombados de plantão" e "adolescentes escravizados por celulares" o pequeno grande homem esbarrou numa menina de aproximadamente uns oito anos, que vinha saboreando uma bomba de gordura trans (sorvete), e a guloseima amada da pequena foi atirada ao chão...

A garota então bradou - Credo! uma aberração jogou meu sorvete no chão pai! E agora? o pai da pequena media em altura uns 180 cm, e quando procurou o algoz de sua belezinha, não o encontrou, na verdade Ricardo já seguia após um tímido pedido de de escusas á vítma, e seguiu tranquilo em direção à mesa onde sua mãe estaria...e foi assim, que tudo começou...a ficar mais estreito naquele dia pré-natalino...

NÃO PERCA O CAPÍTULO 4.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 11/12/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5850102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.