Irmão Noel

Tive uma idéia, uma brilhante idéia...

Não sou velho, mas posso fazer uma barba de algodão, posso forçar a garganta e gritar how how how como o velho pançudo vamos ver...

Também não tenho aquele tamanho todo nada que algumas camisas retorcidas embaixo da grande roupa vermelha não imitem alguma gordura também, estou animado...

Os sapatos engraxados do papai vão servir perfeitamente, espero que ele não se aborreça, vai ser perfeito!

Esta anoitecendo preciso arrumar um papel colorido bem bonito a aninha vai adorar!

Não sou certamente o mais habilidoso em dobrar papel, papai sabe fazer bem melhor, mas este é meu presente então é meu trabalho...

Eu gastei muito tempo, e devo ter usado cada lápis de cor disponível, espero que ela goste estou ansioso para entregar o presente...

A Aninha acabou de chegar da escola, eu escondi bem o presente ela nunca vai saber, esta atrás daquele móvel da cozinha, é pesado e ela não vai notar...

Eu improvisei um caixote de papelão risquei bem grande de caneta vermelha trenó do Papai Noel, mamãe disse que ficou muito bom e que aposta que a Ana vai gostar...

Papai colaborou também, me arrumou um saco vermelho e colocou uns papéis para fazer volume, afinal eu tenho uma noite cheia de trabalho certo? rsrs

Estou esperando me escondi atrás do sofá da sala dá vontade de rir, mas ela não pode saber que sou eu!...

!

Irmão Noel:

-How How How ! Feliz Natal Aninha! Você se comportou bem esse ano?

Aninha:

-claro que sim Papai Noel, eu fiz toda a lição, obedeci a mamãe...

...Ta, eu chorei um pouco, fiz um pouco de bagunça, mas ainda mereço o presente né?

Irmão Noel:

-humm não sei, deixa eu perguntar pro Papai

Irmão Noel:

-Papai, eu posso entregar o presente da Ana?

Papai:

-aaah eu acho que não, ela é muito chorona!

Ana:

-aaah Papai! É pra você me ajudar!

Mamãe:

-Pode entregar Papai Noel, isso vai ajudar ela a ser uma boa menina ano que vem!

Irmão Noel:

-bom se é assim, prometa obedecer sempre a Mamãe e o Papai, aqui esta seu presente!

Tenham todos um Feliz Natal HOW HOW HOW!!!

.....

Saí devagarzinho e acho que ninguém notou, quando apareci sem as roupas disse que estava no banheiro, tenho certeza que ela não desconfiou...

Mas na ceia de natal suspeito que a Aninha seja mais esperta do que pensei...

Vovó perguntou quem deu o presente e acho que escutei ela dizer...

"Eu ganhei do Irmão Noel vovó!"...

Ou talvez eu esteja só imaginando coisas, essa vida de Papai Noel é muito estressante...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 25/12/2015
Código do texto: T5490859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.