Último Natal

Passei por momentos dificeis está sendo dificil ainda mas estou superando mesmo que essa superação não tira a dor que carrego no meu peito.

Nem quero me livrar dela será eterna...as pessoas não aceitam então aqui desabafo minha dor meu eu..

Dia vinte de dezembro do ano dois mil e nove,desejei um de feliz natal para amigos...montei minha arvorezinha de mesa e nunca imaginei que no natal ia perder minha santinha ...minha mãezinha.

Na noite de natal nos leitos ao redor se comemoravam o natal com seu doente...ouvia aquela canção de natal e em silêncio a olhava e já sentia os anjos em sua volta para recolhe -lha permaneci em silencio e não me despedi dela por que em vida combinamos de nos reencontrar no infinito...sai da sua presença sem esperança de nada nenhum dia mais na minha frente.

agora me restam lembranças...infelizmente meu último natal foi segurando a sua mãozinha ainda quente que esfriara pela manhã...

Lalinha Nascimento
Enviado por Lalinha Nascimento em 02/06/2010
Reeditado em 02/06/2010
Código do texto: T2294570
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.