Magia mal feita.

Certo dia estava navegando na internet, entre as redes sociais e sites de compras e vi 2 livros que me chamaram a atenção, eram livros de magia, a capa escura e com símbolos enigmáticos. Hesitei, mas uma curiosidade foi mais forte. Com um clique, comprei ambos. Era só papel, afinal, pensava em dar uma lida e ver o que de tão magico teria ali. Não era nada de mais

Alguns dias após, me encontro com um grupo de mulheres, onde havia também crianças e adolescente, e algo tinha dado errado. Dois seres monstruosos apareceram, assustando a todos. No entanto, conseguimos encerra-los em uma área reservada da casa. Porém, havia umas pequenas brechas na porta que os separava de nós, e sabíamos que a qualquer momento, aqueles seres iriam derrubar aquela porta.

Havia ali uma criança que estava dormindo profundamente sem se incomodar com o ruído ao redor. Fui dar uma olhada na criança e vi que esta tinha umas marcas no braço, percebi que essas marcas se deviam ao fato da criança estar sentada em uma bancada escorada na parede, na qual também havia uma brecha, provavelmente surgiu pela insistência de um dos seres perfura-la com suas unhas, que agora transpassava a parede e arranhava a criança, afastei-a dali imediatamente. Duas mulheres anunciaram que iriam sair pra buscar uma solução pra se livrar daqueles seres, talvez fossem comprar armas para mata-las.

Após deixar a criança em segurança, me dirigi a um quarto onde havia uma mulher, ela levou um susto quando abri a porta. Vi que ela estava com os dois livros que eu tinha comprado na internet, me lembrei de os ter comprado, mas não de tê-los recebido, me surpreendi por ela estar com os livros e perguntei o que ela estava fazendo, por que ela estava com aquilo? não deveria estar mexendo com essas coisas, ela me responde dizendo que agora era tarde pra avisar. Compreendi que aqueles seres eram resultado de algo que ela fez utilizando os livros, me disponho então a ajuda-la, pego um dos livros e começo a pesquisar um jeito de reverter a situação.