Consequências parte 1

Depois do acidente eu só queria ir para casa, mas como sempre sobrou para mim, vou ter que aturar um milhão de perguntas.

E pelo que vejo a polícia não está com pressa, estou sentado a horas e nada.

Mas e o Caio? Ele foi na ambulância e até agora nada de notícias.

Bom parece que finalmente vou ser atendido, dois policiais se aproximam.

- policial 1: como foi que isso aconteceu?

Eu não lembro bem, lembro que saímos da festa e estávamos muito cansa....

- policial 2: drogas e bebidas é sempre isso.

Não usamos drogas, bebemos um pouco mas drogas não

- policial 1: Essa molecada não tem nada na cabeça mesmo, saem por aí nem se preocupam em se machucar ou machucar alguém.

Olha não que nem ver esse muleque é melhor ele ir embora logo

Entendi a dica, como um foguete eu saí dali, esqueci até de deixar meus documentos. Mas estava muito cansado e assustado, o melhor foi ir para casa mesmo, preciso colocar a cabeça no lugar. Por falar em cabeça mas que dor de cabeça maldita, preciso de um remédio.

Poxa preciso saber do Caio, será que ele está bem ? Para que hospital ele foi? Chegando em casa eu ligo para os pais dele.

Aí, que dor no peito. Aí parece um choque elétrico.... Aí eu vou.. desmai....

O que, já cheguei? Nem percebi.

lazzarhus
Enviado por lazzarhus em 13/11/2024
Código do texto: T8196275
Classificação de conteúdo: seguro