CORINGA VERSÃO DE FÃ cap 1

Bruce Wayne, com logo após a morte de seus pais, triste ainda, vai com Alfred até um banco, onde com dezesseis anos precisa assinar documentos financeiros

Quando entra no banheiro o Coringa o esfaqueia no peito, quando entra Alfred ele o esfaqueia também o deixando a beira da morte.

Thomas Wayne e Martha Wayne

...

Como unico herdeiro, Bruce Wayne, agora com dezesseis anos, precisava ir ao banco das empresas Wayne, para assinar alguns papéis, assumindo a enorme fortuna que seu pai lhe deixou. Bruce quase não saia de casa, desde os dez anos, quando seus pais foram mortos. Sua vida era na mansão Wayne. O sol da tarde lhe incomodou, as vozes das pessoas, o burburinho das pessoas na rua que iam e vinham, os carros, onibus e caminhões. Alfred estava no banco da frente do carro, falando alguma coisa. Ele tentou prestar atenção.

- Arrume a gravata, patrão Bruce.

Ele deu um puxão, ficando piro do que antes. Alfred só torceu a boca, o observando pelo retrovisor. Ele o compreendia. Alfred que tinha sido contratado por Thomas Wayne para ser o guarda costas da casa, agora só do jovem Bruce Wayne, tinha sido espião na Inglaterra, um tipo de 00.

- Chegamos patrão. - Disse Alfred encostando o carro na frente do Banco Wayne, logo sendo reconhecido pelo vigilante de plantão, que correu para abrir a porta do carro.

Assim que entraram no banco, o gerente os vendo veio rapidamente os saudar, mas Bruce foi mais rápido e comunicou, quase pedindo a aceitação de Alfred, para ir no banheiro. Bruce viu enquanto se afastava de Alfred, que esse já tinha sido alcançado pelo gerente, se encaminhando os dois para uma mesa cheia de papéis.

Bruce entrou no banheiro, ficando de fronte ao espelho, de cabeça baixa, com as duas mãos apertando a beirada da pia, com força, quase com raiva, com frustração, com certeza, e ter saído de casa. Ele teve uma lembrança de seu pai, ali mesmo, no banheiro, arrumando a sua gravata, falando alguma coisa e sorrindo para ele, um jovenzinho à época com sete anos de idade.

- Olá menino. - Disse um homem muito magro, com um olhar amalucado, um sorrisso esquisito. Bruce o reconheceu da TV, era Arthur Fleck, chamado de Coringa. Acendeu-se na hora um sinal de perigo, no espírito de Bruce Wayne.

- Eu estive aqui, há algum tempo, conversando com o seu pai, quando ele era ainda vivo. A minha mãe, foi empregada de vocês durante muitos anos. Não sei se você lembra dela, seu nome ra Penny, Penny Fleck. Mas deveria ter sido Penny Wayne. Você lembra dela? - Não, Bruce não se lembrava. Perigosamente Arthur Fleck foi se aproximando do jovem, que naturalmente foi andando para trás, sendo levado cada vez para mais fundo no banheiro.

- Eu sou, mais ou menos seu irmão, Bruce Wayne. Ahahaha. - Riu o Coringa uma risada nervosa, medonha, quase um esgar de dor. - Seu pai engravidou minha mãe.

Bruce esqueceu o perigo e num acesso de raiva disse:

- Isso é mentira, meu pai amava a minha mãe e jamais iria se envolver com uma empregada. Você jamais seria meu irmão.

Arthur Fleck tremeu, como se tivesse sentido um vento frio. Num acesso de raiva, sem pensar, ele esticou o seu braço muito rapidamente em direção ao peito do jovem Bruce Wayne, que sentiu uma picada e depois uma dor lacerante, de uma faca de pesca entrando no seu peito. A face entrou rápida no lado direito do peito de Bruce, que ao cair para trás, a faca ficou na mão esquerda de Arthur, saindo lentamente do peito do menino. O sangue começou a jorrar, formando uma poça, com Bruce Wayne desmaiado, ensanguentando seu lindo e caro terno preto, morrendo, a sua vida indo embora, em uma dor profunda e escura.

...

Como o jovem patrãozinho estava demorando a voltar, Alfred resolveu ir ao banheiro ver se estava tudo bem e entrou exatamente quando Bruce começou a cair. Numa rapidez muito grande, sem chance de defesa, o homem magro, que esfaqueara o jovem patrão Bruce, jogou uma faca grande caça ou pesca no rosto de Alfred, que mesmo se esquivando, ainda pegou na sua boca, subindo até o seu olho direito, rasgando a sua pele. Alfred caiu, pela surpresa e pela dor e antes de ter alguma espécie de ação, foi esfaqueado no pescoço, no peito e no braço, ficando desmaiado, à beira da morte. Ele ainda ouviu uma risada nervosa, estranha, antes de apagar de vez.

...

Em poucas horas, eram noticia em todos os jornais. Um funcionario tinha ido ao banheiro e encontrou o jovem Bruce Wayne e seu mordomo, ensanguentados, no banheiro do Banco Wayne. Ninguém sabia quem tinha feito aquilo. Era grave a situação do jovem milionário Bruce Wayne, mas era gravíssima a situação do mordomo da familia, que estava à beira da morte. Os médicos acreditavam eu Alfred Thaddeus Crane Pennyworth, não passaria de algumas horas de vida. Menos de cinco horas depois ele morreu.

Continua...

pslarios
Enviado por pslarios em 13/11/2024
Código do texto: T8196213
Classificação de conteúdo: seguro