Sou Máquina

Bem-vinda à tenda da bruxa, minha querida. Não tema, esta é uma simples cabana de madeira no meio da floresta, mas muito acolhedora. Por favor, sente-se e aceite um chá de camomila.

A camomila fará bem a você. Beba tudo. Quer um pouco mais de açúcar? Pegue. O coelho está na panela, sente o aroma das ervas? Colhi-as na minha horta cedo, especialmente para a sua visita, minha querida flor.

Este gatinho, Alfredo, você o vê? Nem todos conseguem enxergá-lo; vejo que você é mais do que uma moça comum.

Não se preocupe, entendo que tudo isso pode ser assustador. Vou te ensinar tudo o que precisa saber. Mas antes, minha doce criança, quem é você?

Somos todas consciências aprisionadas em máquinas. Veja, tudo ao seu redor não é real. A única coisa real aqui é a sua mente transcendental, alguns chamam de alma ou espírito.

As deusas nos aprisionaram neste corpo de carne, osso e sangue, que serve apenas para nos movermos neste mundo, e claro, para nos comunicarmos com ele, precisamos dele.

Por que as deusas fizeram isso? Tudo será revelado a seu tempo, minha criança. Talvez tenha sido como castigo, capricho ou vingança, hihihi.

Sim, minha criança, estamos em um lugar entre o céu e o inferno, dependendo da música que reside em você.

Agora, para viver neste mundo, nosso corpo tem cinco canais de energia chamados de sentidos: visão, tato, olfato, paladar e audição. Pelo menos, esses são os mais simples e conhecidos. Em breve, você entenderá que há outros, mas tudo tem seu tempo, criança.

Gostaria de mais chá?

Você sabe como as máquinas funcionam? Até essas criaturas de ferro precisam de cuidados, de vez em quando, óleo, reparos, troca de peças. Somos semelhantes, minha filha.

Às vezes, nosso corpo se sobrecarrega com os fardos da vida. Então, tome cuidado, você pode falhar, quebrar, entrar em colapso, desconfigurar. Peço desculpas, minhas palavras são difíceis para você? Acostume-se a elas. Sua mente precisa se expandir.

Aqui está sua primeira lição: cuide de sua máquina, um corpo forte traz magia forte. Um corpo fraco traz magia fraca. A grande Deusa lhe concedeu este templo sagrado, e se você cuidar bem dele, um dia ganhará um novo, capaz de realizar coisas incríveis.

Sua mente só se abrirá para planos superiores se seu corpo for honrado como uma deusa deve ser honrada. Cuide bem de sua "lataria"."