A Bruxa Morrigan _ A rainha das sombras

A Bruxa Morrigan, a rainha das sombras e dos mistérios, fixou seu olhar em mim... Com uma voz profunda e penetrante, bradou:

— Você, minha cara, não é uma bruxa ingênua! Você sabe muito bem o que significa ser a verdadeira Bruxa de Blair!

Num primeiro momento, pensei que suas palavras eram apenas um elogio gentil, uma tentativa de me agradar. Contudo, logo percebi que eram, na verdade, um conselho valioso. Aquelas palavras provocaram um turbilhão dentro de mim, uma revelação inesperada sobre quem eu realmente era. Morrigan parecia entender algo que eu mesma ignorava: eu estava apenas arranhando a superfície do meu potencial mágico. Ela sabia que havia algo em mim, algo que vinha de um legado poderoso, pois ela conheceu meu pai. Ela começou a me contar sobre ele, um mago lendário, um nome reverenciado entre os praticantes da magia. A cada palavra, o peso da herança que eu carregava se tornava mais claro. Eu, que até então vivia na ignorância, percebia que havia muito mais a descobrir sobre mim e sobre o mundo mágico ao meu redor. Imediatamente, Morrigan me convidou a entrar na Escola de Magia, e lá, mergulhei em um universo de feitiços e encantamentos. Peguei os materiais e, cheia de sonhos e anseios.

Dra. Gabriella Oliveira [2024] _ Todos os direitos autorais reservados

Bella Oliveira
Enviado por Bella Oliveira em 31/08/2024
Código do texto: T8141249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.