O PARAÍSO DOS MISTÉRIOS

Em algum lugar se esconde um paraíso que de sua cor cintilante nunca lhe fez ser diferente de uma prata que apenas deixamos mostrar com mais finalidade que um ouro ou simplesmente um paraíso em ouro possa nos mostrar um caminho bem luminoso quanto o sol que nos bronzeia o rosto e que deve ter fama de sol e fogo que certamente nos faz pensar como deviria ele estar e que fica longe do mundo e talvez ele nos transforme em céu quanto se pareça com o mar e sempre alguma coisa eterna ficará em seu pleno lugar aonde as ondas possam derramar um simples desejo que nos faça amar e que temos de conquistar desse paraíso encantado em algum lugar que nos mostra um mapa escondido que se diz ser místico e esteja guardado dentro de um caixão de pérolas existe uma cidade que se parece ser feita de neve onde passamos conhecer grandes mistérios de um povo estranho, submerso escondido que se encontra nas entranhas da terra e é nesse mapa que seria parte do paraíso que chamado de Éden e que possa ter nome na bíblia como mesmo o nome do paraíso que se conta a sua história bíblica que é raro esta em um lugar dentro desse mapa de nos fazer penetrar em uma cidade mística de sonhos e fantasias aonde o encanto toma conta de um cenário de sonhos e desejos construídos ao mundo dos encantos que se travam no mundo das criações onde a magia toma cores e possamos sonhar sobre as forças e o poder em quanto existe em algum lugar uma sobrevivência que tiram dessa superfície as mais que sonhadas visões em que se esconde um paraíso em forma de prata e ouro ele subsiste aos sonhos e desejos de um astronauta que lhe pôs um sentimento que nasceu do nada quanto o universo que nos mostra em seu espaço vazio um intervalo de tempo ou espaço que chamamos de paraíso de prata e ouro que nele se esconde um tesouro e um mapa que nos mostra a velha cidade de Atlanta.

Por: Roberto Barros