hello

Está é o começo das maiorias das conversas hoje em dia no app de conversas certo.

Vim relatar uma acontecimento ocorrido na semana que se passou.

Já vinha tempo que eu conversa com uma mulher atrás de um famoso aplicativo de mensagens.

A conversámos sobre todas as coisas, a conversa gostaza e prazerosa.

Até que na sexta feira era me perguntou

O que você acha do plano espiritual?

Eu pensei como sim respondi da seguinte maneira.

Prefiro não falar sobre isso pois envolve crenças e não quero te magoar ou te deixar brava por possíveis fala minhas.

Passou mais um minuto ela repetiu o assunto, novamente repeti a resposta.

Se passam 5 minutos maís ou menos ela me pergunta?

E espírito você acredita?

Pensei essa tomou um goles mais,

respondi

não sei e você acredita linda?

E se passa alguns segundos ela responde, não acrediva até um tempo atrás!

Como assim perguntei!

Hello?

hello ?

Do nada um sinto um vento gelado o meu quarto, e uma presença muito forte de alguém, o meu corpo paraliza, e sinto um tocar suave no meu rosto, nós meus lábios, e no meu peito, sinto um forte abraço carinhoso, e do mesmo jeito que esta presença senti se vai.

E mulher não mais consigo contato com ela.

Quando olho novamente para o celular já passava da meia noite.

Obrigado por ter lido.

Hello?

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 06/08/2024
Código do texto: T8122640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.