Conheça um pouco sobre o personagem

Sidney Frank Silveira é um personagem criado por mim.

Vocês ainda vão poder acompanhar cada aventura que ele presenciou.

Conheça um pouco da história desse personagem.

Sidney nasceu em 24 de junho de 1989 em Roberto Silveira, uma pequena cidade do interior do Paraná, Filho mais velho de John e Mariana Silveira, Sidney cresceu em uma fazenda e teve uma infância marcada por desafios e perdas.

A morte prematura de seu irmão George, vítima de drogas e álcool, e a subsequente morte de sua mãe, Mariana, desgastada pela dor, moldaram seu caráter e perspectiva de vida.

Sidney é um homem calmo e estratégico, que mantém a compostura mesmo nas situações mais tensas. Sua formação no exército lhe conferiu habilidades valiosas, como táticas de defesa e ataque, manuseio de diversas armas e confecção de bombas.

Essas habilidades não só o tornam um combatente eficaz, mas também um pensador analítico, sempre avaliando a situação antes de agir.

Embora seja amigável e prestativo, Sidney é cauteloso e desconfiado em relação a estranhos. Ele possui um faro aguçado para detectar pessoas com intenções ruins, o que o ajuda a navegar por situações perigosas.

Apesar de seu desejo genuíno de ajudar os outros, sua principal motivação é vingar a morte de seu pai e da irmã caçula Jaqueline que é conhecida como Jack.

Essa busca o leva a enfrentar diversos desafios e adversários, sempre guiado por um código moral que mistura a justiça com a necessidade de retribuição.

Sidney não possui pontos fracos evidentes até o momento, mas sua jornada poderá revelar vulnerabilidades que desafiaram sua determinação e estratégias.

Sua personalidade é um equilíbrio entre a racionalidade estratégica e um profundo senso de justiça, refletido na sua busca implacável por vingança.

Sidnei Nascimento
Enviado por Sidnei Nascimento em 02/08/2024
Código do texto: T8120451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.