OUTRA VIDA

 

Tem uma cadência que ecoa ao longo das estradas como uma sinfonia de liberdade. Desde o momento em que montou sua primeira Lambretta em 1963, John tem sido cativado pela sensação do vento contra seu rosto e pelo ronco poderoso do motor sob ele.

Cada viagem é uma jornada de descoberta, uma aventura que transcende as simples coordenadas no mapa. Para John, suas motos são mais do que simples máquinas de metal e combustível; são companheiras leais em suas jornadas pela vida.

Seu andar de moto é uma dança com o asfalto, um ballet de curvas e retas que ele executa com graça e precisão. Ele conhece cada estrada como a palma de sua mão, sabendo quando acelerar e quando desacelerar, quando se inclinar e quando se endireitar.

O seu andar é como se mudasse a vida, sair da cidade e entrar noutro mundo e esquecer da vida anterior... pois agora é uma nova vida, até voltar para casa.

Cada quilômetro percorrido é um tributo à sua paixão inabalável pelo motociclismo. Mesmo depois de tantos anos, o brilho nos olhos de John ainda é evidente sempre que ele monta em sua moto. Pois para ele, o motociclismo não é apenas um hobby, é uma forma de vida, uma expressão de sua alma livre e indomável.

Neri Satter – Fevereiro de 2024   -   CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 28/02/2024
Código do texto: T8009285
Classificação de conteúdo: seguro