Era uma vez ou a nossa realidade?

Seus sonhos eram reais,a cada dia ela viajava por algum lugar universo e conhecia mais fora do planeta, do que no seu próprio pais;

A realidade se misturava com os sonhos e Ana não sabia mais o que era real.

Conversava com seres lindos,interessantes,intrigantes.

Uns brilhavam tanto que pareciam transparentes e outros com a aparência que ela conhecia,alguns ela sabia quem eram.

Cada dia aprendia algo diferente e maravilhosamente assustador,coisas que superam nosso entendimento lhe eram confidenciado.

Tecnologia,medicina,alimentação... que ela nunca imaginaria ver com sua mente limitada,porem,quando estava com eles ela era maior,seu entendimento expandido.

Quando acordava, como humana,muitas coisas ela esquecia,mais ao retornar aos sonhos seu conhecimento pareciam ser, eram sem fronteiras.

Uma das primeiras vezes que aconteceu,muito jovem ainda,estava de luto por uma tia muito jovem e que ela amava muito.Depois de todos os processos do funeral,ela estava exausta e muito triste,se recolheu no quarto,dormiu e sonhou...

Uma mulher toda de branco,com voz doce,chegou a beira de sua cama,estendeu a mão a ela e disse venha comigo.

Obedeceu automaticamente,a mulher disse que não olhasse pra traz.

Viajaram numa luz arredondada rapidamente chegaram a um lugar lindo,azulado,transparente,onde milhares de seres e pessoas andavam de um lado ao outro.Muitos olhavam pra ela com sorrisos amorosos.

Foi conduzida a uma sala e pra sua surpresa sua tia recém falecida a esperava.

Se abraçaram e Ana perguntou a ela se sonhava,ela respondeu que mais ou menos

A morte ,se entendida, podia ser branda,poderíamos ver a pessoa deixando seu corpo temporário,seria mais fácil se entendêssemos e um dia isso aconteceria com certeza,disse a tia docemente.

Ana feliz,mais ainda com duvidas disse:

___As vêzes eu achava que não existia nenhum plano como dizem,que éramos sozinhos mas ...

Ela respondeu docemente a sua reflexão:

___Vocês não sentem porque vivem o plano, estâo nele e quem comanda assiste e também vive todo ele junto com vocês.

Ana se encheu de amor e gratidão.

Acordou com coração leve e cheio de entendimento e a partir daí ,quando alguém amado falecia ela as agradecia e geralmente via o espirito ou a real pessoa deixando o corpo. amparada por seres amorosos.

Essa é nossa realidade pensou, olhando o céu azul lindo,com algumas nuvens brancas ao redor da lua cheia e clara que iluminava seu rosto,mais não é nossa real vida é só um plano de Deus,mas porque?

Coisas de Regina