MISTERIOSO ROMANCE

 

No coração daquela vasta paisagem selvagem, cercada por densas matas e banhada pelas águas calmas de um lago sereno, vivia um homem chamado Daniel. Ele residia em um rancho rústico, construído por suas próprias mãos ao longo dos anos, e seu único meio de sobrevivência era a pesca. Daniel encontrava paz na solidão do mato, sua única companhia sendo o vento sussurrante nas árvores e os peixes que capturava para sua subsistência.

Um dia, enquanto estava à beira do lago, com sua vara de pescar balançando suavemente na água, Daniel avistou algo incomum. Uma jovem garota estava sentada sozinha, com os pés balançando na água e um olhar perdido no horizonte. Ela parecia deslocada naquele ambiente selvagem e isolado.

Com a gentileza que caracterizava Daniel, ele se aproximou da garota e começou a conversar com ela. Seu nome era Clara, e ela tinha se aventurado naquela região em busca de um lugar para encontrar paz e refletir sobre sua vida agitada na cidade. Os dois começaram a compartilhar histórias, sonhos e experiências, e rapidamente desenvolveram uma amizade profunda.

Clara mudou-se para o rancho de Daniel. Juntos, eles construíram uma vida harmoniosa naquele canto remoto da natureza, compartilhando tarefas e criando uma casa aconchegante. Daniel ensinou Clara a pescar, e ela trouxe uma nova energia para sua vida, preenchendo-a de alegria e companhia.

Um dia, quando Daniel estava pescando em seu lugar favorito no lago, ele notou a ausência de Clara. O pânico tomou conta dele, e ele correu de volta para o rancho, procurando em vão por sua amada. Desesperado, ele caiu de joelhos, a dor em seu coração era avassaladora.

Foi nesse momento de desespero que um estranho apareceu na porta do rancho e encontrou Daniel desmaiado no chão. Preocupado, ele levou Daniel até um hospital próximo, onde o homem acordou. Os médicos questionaram se ele vivia sozinho, e Daniel respondeu que sempre viveu na cabana sozinho.

A história de Daniel e Clara permaneceu um mistério. Daniel retornou ao seu rancho junto ao lago, continuando a pescar e a viver em sua vida solitária. Será que Clara existiu? Ou foi ilusões da sua mente.

Neri Satter – Outubro de 2023 - CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/10/2023
Código do texto: T7903425
Classificação de conteúdo: seguro