Um mistério num lugar chamado: Motel

Era uma vez,um menino que sempre ia para a escola de segunda a sexta-feira, e coincidentemente,quando, ele passava com sua mochila num lugar chamado: Motel,ele ouvia gritos e gemidos,e ele ficava assustado diante daquela situação inesperada e ele se perguntava: Por que tantos gritos e gemidos que se ouve por aqui,o que será que deve estar acontecendo ali dentro,será que alguém está morrendo?

Era sempre assim,indo ou voltando de sua escola,ouvia-se naquele lugar: Gritos e gemidos,e aquele menino inocente e ingênuo não sabia o que era e ele tinha vergonha de perguntar para um adulto sobre aquela sua dúvida cruel que para ele era um mistério.

Mas,um dia,de tanto mistério, após,ele passar por ali,como sempre,ele se deparou,com um homem e uma mulher ,saindo dali de mãos dadas,daquele lugar,o menino,os viu,todo felizes e sorridentes.

Aí,ele chegou em casa e perguntou ao seu pai o seguinte: Pai,por que,toda vez,que eu passo,na calçada, ao lado daquele lugar ,chamado: Motel,eu sempre, ouço gemidos e gritos?

É sempre assim,para mim ,isso é um mistério!

E hoje,coincidentemente, eu me deparei com um homem e uma mulher saindo dali de mãos dadas todo felizes e sorridentes.

Aí,diante dessa sua pergunta, seu pai,com vergonha,e sem sequer saber o que lhe responder,porque,ele só tinha 8 anos de idade e era muito pequeno,muito criança para tal informação,e seu pai simplesmente e apenas,lhe respondeu: Meu filho,quando, um homem e uma mulher, se amam,eles costumam fazer amor e eles dois vão ali naquele lugar,misterioso para você chamado: Motel.

Aí, seu filho,disse: Ah sim! Pai,entendi! Mas,me responde,outra coisa: O que filho?

Por que tantos gritos e gemidos?

Isso,digamos assim,é a consequência do amor entre um casal.

Quando,você crescer mais,eu irei lhe explicar melhor.

Está bem,pai,disse isto,o menino,já um pouco esclarecido sobre sua dúvida diária diante daquele lugar que para ele,ainda era misterioso chamado: Motel.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 15/08/2023
Código do texto: T7861960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.