ARANHAS ENFEITIÇADAS

Na tranquila cabana, isolada no coração da misteriosa floresta, vivia a senhora Eleanor. Ela era uma mulher de hábitos simples, uma apreciadora da solidão que encontrava na natureza ao seu redor. No entanto, uma noite, o curso de sua vida tranquila foi abruptamente interrompido por um evento perturbador.

Enquanto dormia profundamente sob o brilho prateado da lua cheia, um ruído sutil ecoou pela cabana, seguido por um impacto suave e inesperado sobre seu corpo. Os olhos de Eleanor se abriram com um salto, e sua respiração acelerou ao sentir algo rastejando sobre ela. Ela se sentou de um salto na cama e olhou com horror para baixo. Uma grande aranha de pernas peludas e corpo reluzente estava ali, fixando seus olhos múltiplos nela. Um grito escapou dos lábios de Eleanor enquanto ela rapidamente se levantava e se afastava da criatura indesejada e com uma vassoura a colocou pra fora

A adrenalina percorreu suas veias quando ela se dirigiu até o seu deck, onde viu centenas, de aranhas subindo pelas paredes da cabana em direção ao interior. Ela notou que cada aranha tinha uma pequena marca branca em suas costas, e que pareciam ser comandadas por alguma ação enigmática.

Com coragem renovada Eleonor que era acostumada com a escuridão da floresta e com os sons produzidos durante a noite, voltou para a tranquilidade da sua cama, tendo antes fechados todas as frestas para que as aranhas não pudessem entrar. Viu pelo vidro da janela que as aranhas estavam indo lentamente para o interior da floresta. Eleonor dormiu e no outro dia, ao acordar ficou pensando: Ela viveu com o taque das aranhas enfeitiçadas... ou sonhou.

Neri Satter – Agosto de 2023

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/08/2023
Código do texto: T7853432
Classificação de conteúdo: seguro