Sonho, pesadelo ou real?
Uma pessoa veio me contar esse caso. Vou chama - de Mirinha.
Estava ela então, deitada em seu quarto lendo e fazendo suas vendas pelo celular e resolveu ir até a cozinha beber água. Quando voltou o bastão da cortina havia caído e as partes das cortinas, cada uma para um lado diferente!
Mirinha achou estranho e ajeitou tudo no lugar. Orou como de costume e foi dormir quando sentiu um vulto de um homem a puxando para dentro da parede ... Ela sentiu esse vulto entrando e a forçando e ela não querendo ir. Entrou em desespero!
Foi quando ela sentiu sua alma saindo do corpo e batendo nas poetas vizinhas pedindo ajuda e depois entrou em outro apartamento e chegou da janela e viu um homem moreno com uma camisa branca e perguntou se ele sabia que alma estava vagando ali e falou que um Senhor havia se suicidado nesse condomínio há um tempo atrás.
Voltou para o corpo e a
Alma continuava a puxar para a parede chorando repetia sem parar: Jesus! Jesus! Jesus! E foi falando, falando e pedindo a Deus e conversando com a alma: - Vai, vai em paz! Vai, vai! Foi chorando e orando incansavelmente. Nesse instante começou a sentir um alívio atravessando de baixo para cima no corpo dela e Mirinha ainda chorando e orando pela alma que a puxava e também por ela.
A alma foi entrando pela parede sem soltar a mão... Segurou até o momento que sumiu por completo. Acendeu a luz não sentiu medo, sentiu que fez um bem para aquela alma ...
Colocou um louvor para ouvir e foi dormir...
Daí que foi lembrar da cortina uma hora antes
Desse fato ...