APAIXONADOS PELO DESCONHECIDO

 

Havia um casal de motociclistas apaixonados pelo desconhecido, que decidiram fazer uma viagem pelo mundo juntos. Eles embarcaram em suas motocicletas e partiram em busca de aventuras.

No início, tudo correu bem. Eles viajaram por estradas empoeiradas, cruzaram rios caudalosos e atravessaram desertos escaldantes. A cada dia, eles aprendiam algo novo, num mundo ainda desconhecidos.

Mas, um dia, algo estranho aconteceu. Enquanto viajavam por uma estrada sinuosa nas montanhas, eles notaram que estavam sendo seguidos. No início, eles pensaram que era apenas um outro viajante, mas depois de várias horas, eles começaram a suspeitar que algo estava errado.

Eles decidiram parar em uma vila nas montanhas. Lá, eles descobriram que havia um grupo de bandidos que estava atrás deles. O casal estava com medo, mas eles elaboraram um plano para enganar os bandidos com ajuda de pessoas da vila.

Na noite seguinte, os bandidos chegaram à vila. Eles pensavam que tinham os motociclistas encurralados. O casal e seus novos amigos os surpreenderam e conseguiram capturá-los.

Com os bandidos presos, o casal finalmente pôde continuar sua jornada em segurança. Nunca esqueceram do medo e da emoção vivida, mas isso não impediu das suas aventuras onde percorreram por cinco anos até voltarem para suas casas, com um amor maior ainda... um pelo outro e pelas motocicletas.

Neri Satter – Maio de 2023  -  CONTOS DOS SCARAMOUCHE

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 02/05/2023
Código do texto: T7778055
Classificação de conteúdo: seguro