RITUAL ESTRANHO

Era uma noite escura e silenciosa na pequena cidade onde vivia Laura, uma menina de apenas seis anos. Ela dormia profundamente em sua cama quando, de repente, foi acordada por um clarão vindo da rua. Curiosa, Laura se levantou e seguiu a luz que ia na sua frente, adentrando o mato até chegar a uma casa com as luzes apagadas.

De repente, uma senhora saiu da casa e se aproximou de Laura. Ela parecia estranha, vestida com roupas escuras e com um ar misterioso. A mulher convidou Laura para entrar na casa e participar de uma oferenda de sua religião. A menina, que não entendia nada do que estava acontecendo, obedeceu e entrou na casa com a senhora.

Dentro da casa, tudo estava escuro e assustador. Laura sentia um medo crescente, mas a senhora parecia indiferente ao seu pavor. De repente, quando todos estavam no escuro, a senhora sacou uma adaga e se preparou para matar Laura como oferenda para sua religião.

Mas antes que pudesse fazer algo, os pais de Laura, que haviam notado sua falta, chegaram à casa. Eles invadiram a casa e salvaram Laura, que estava tremendo de medo. A mulher misteriosa fugiu rapidamente e nunca mais foi encontrada.

Os pais de Laura ficaram furiosos e decidiram queimar a casa para que ela não fosse mais usada para rituais estranhos. Laura nunca se esqueceu daquele episódio, que deixou marcas profundas em sua memória. Ela sabia que tinha escapado por pouco de algo muito perigoso e que jamais iria se aventurar novamente em lugares estranhos e desconhecidos.

Neri Satter – Abril de 2023 – CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 10/04/2023
Código do texto: T7760540
Classificação de conteúdo: seguro