MOEDAS ANTIGAS NUMA CAVERNA DE PACHACAMAC

 

Antonio era um lutador que estava se apresentando na região do Peru em 1970 - Entrou numa caverna quando visitava as ruínas de Pachacamac e se perdeu dentro dela.

Finalmente, depois de horas de caminhada, Antonio encontrou uma casa abandonada no meio da caverna. Ele decidiu entrar e descansar um pouco antes de continuar sua busca pela saída. Quando entrou na casa, ficou surpreso ao ver que havia uma pilha de moedas antigas em uma das mesas.

Antonio estava animado com a descoberta e encheu sua mochila com as moedas, pensando em vendê-las mais tarde e usar o dinheiro para financiar sua carreira de lutador. No entanto, ele ainda estava preocupado em encontrar o caminho de volta.

Depois de um tempo, Antonio decidiu deixar a casa abandonada e continuar sua busca pela saída. Para sua surpresa, ele encontrou a saída logo em seguida, e viu a luz do sol.

Mas quando ele se olhou mais atentamente, viu a ruina de Pachacamac, mas a caverna não existia.

Antonio nunca entendeu o que havia acontecido na caverna. Ele se perguntava se a casa abandonada e o tesouro eram reais ou se ele havia sonhado com tudo aquilo. Procurou em sua mochila para ver as moedas, mas não havia nenhuma moeda.

 

Neri Satter – Abril de 2023 – CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 05/04/2023
Código do texto: T7756824
Classificação de conteúdo: seguro