O CHAMADO
Ele era um jovem destemido de 25 anos, que adorava aventuras. Quando seus pais morreram em um trágico acidente de carro, ele se viu contemplado com a venda da casa que herdou e decidiu comprar uma moto para explorar o mundo.
Sem destino definido, ele percorreu várias cidades e estradas, às vezes até se aventurando pelo mato. Mas um dia, acabou se perdendo e, sem saber o que fazer, continuou sua jornada. Até que, em certo momento, ele chegou a um pequeno povoado onde decidiu descansar por um tempo.
Enquanto estava por lá, ele conheceu pessoas e histórias fascinantes, mas acabou chegando o momento em que sentiu que era hora de seguir em frente. Ele partiu, sem um destino específico, mas com a intenção de continuar a explorar o mundo.
Foi então que, em meio à sua jornada, sua moto ficou sem gasolina e ele se viu obrigado a continuar a pé. Ele caminhou por horas, até que finalmente seu cansaço o venceu e ele caiu no chão, adormecido.
Foi despertado por um som estranho. Quando olhou para cima, viu uma nave alienígena pousada à sua frente. Confuso e com medo, ele tentou se levantar, mas foi impedido por seres estranhos que saíram da nave e o levaram para dentro.
O jovem não sabia o que estava acontecendo. Ele tentou lutar, mas era inútil. Foi então que os seres lhe explicaram que haviam observado sua coragem e vontade de desbravar o desconhecido, e que ele havia sido escolhido para se juntar a eles em uma missão de exploração em outros mundos.
Assustado e fascinado ao mesmo tempo, o jovem aceitou a proposta e partiu com os alienígenas para uma jornada que mudaria sua vida para sempre. Ele visitou mundos estranhos e distantes, descobriu novas culturas e seres que jamais havia imaginado existir.
Embora às vezes sentisse saudades de sua vida na Terra, ele sabia que havia encontrado um novo propósito. E assim, o jovem que começou sua jornada na busca por aventura, encontrou muito mais do que esperava, embarcando em uma jornada de descobertas intergalácticas que jamais esqueceria.