O CHAMADO

Ele era um jovem destemido de 25 anos, que adorava aventuras. Quando seus pais morreram em um trágico acidente de carro, ele se viu contemplado com a venda da casa que herdou e decidiu comprar uma moto para explorar o mundo.

Sem destino definido, ele percorreu várias cidades e estradas, às vezes até se aventurando pelo mato. Mas um dia, acabou se perdendo e, sem saber o que fazer, continuou sua jornada. Até que, em certo momento, ele chegou a um pequeno povoado onde decidiu descansar por um tempo.

Enquanto estava por lá, ele conheceu pessoas e histórias fascinantes, mas acabou chegando o momento em que sentiu que era hora de seguir em frente. Ele partiu, sem um destino específico, mas com a intenção de continuar a explorar o mundo.

Foi então que, em meio à sua jornada, sua moto ficou sem gasolina e ele se viu obrigado a continuar a pé. Ele caminhou por horas, até que finalmente seu cansaço o venceu e ele caiu no chão, adormecido.

Foi despertado por um som estranho. Quando olhou para cima, viu uma nave alienígena pousada à sua frente. Confuso e com medo, ele tentou se levantar, mas foi impedido por seres estranhos que saíram da nave e o levaram para dentro.

O jovem não sabia o que estava acontecendo. Ele tentou lutar, mas era inútil. Foi então que os seres lhe explicaram que haviam observado sua coragem e vontade de desbravar o desconhecido, e que ele havia sido escolhido para se juntar a eles em uma missão de exploração em outros mundos.

Assustado e fascinado ao mesmo tempo, o jovem aceitou a proposta e partiu com os alienígenas para uma jornada que mudaria sua vida para sempre. Ele visitou mundos estranhos e distantes, descobriu novas culturas e seres que jamais havia imaginado existir.

Embora às vezes sentisse saudades de sua vida na Terra, ele sabia que havia encontrado um novo propósito. E assim, o jovem que começou sua jornada na busca por aventura, encontrou muito mais do que esperava, embarcando em uma jornada de descobertas intergalácticas que jamais esqueceria.

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 21/02/2023
Código do texto: T7724341
Classificação de conteúdo: seguro