O HOMEM DESAPARECIDO

 

Ismael era um homem experiente em sobrevivência na selva. Ele havia explorado muitas florestas ao longo de sua vida, mas nunca havia experimentado nada parecido com a floresta densa e escura que encontrou em sua última expedição.

Ele se perdeu enquanto procurava uma espécie de planta rara que só podia ser encontrada naquela área remota. Ismael estava desesperado para encontrar o caminho de volta, mas não importava o quanto tentasse, ele não conseguia encontrar uma saída da floresta. Ele estava sozinho, sem comida, sem água e sem contato com o mundo exterior.

Ismael lutou por um mês para sobreviver na selva, comendo insetos e bebendo a água de um pequeno riacho próximo. Ele estava tão desesperado que quase desistiu, mas sua força de vontade e habilidades de sobrevivência o mantiveram vivo.

Foi então que Ismael viu algo que parecia uma nave alienígena. Ele ficou confuso, mas também um pouco animado. Seus instintos o levaram a seguir a nave e foi então que ele foi abduzido.

Dentro da nave, Ismael encontrou criaturas estranhas, nada que ele já havia visto antes. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sentia que precisava estar alerta. Ele não conseguia se comunicar com os seres, mas eles pareciam estudá-lo, fazendo testes em seu corpo e observando seu comportamento.

Após alguns dias, Ismael foi devolvido à floresta, sem explicação. Ele achou o caminho de volta para a civilização e, quando finalmente chegou em casa, descobriu que havia estado desaparecido por um mês inteiro.

Ninguém acreditou em sua história. As pessoas na cidade o consideraram louco e o julgaram por sua suposta imaginação. No entanto, Ismael sabia o que havia experimentado e, mesmo que as pessoas não acreditassem nele, ele sabia que era verdade.

Ele nunca mais voltou à floresta, mas nunca esqueceu sua experiência. Ele sabia que algo estava lá fora, algo que ele não podia explicar. E, apesar de tudo, ele ainda se perguntava o que exatamente era aquela nave alienígena que o levou por um tempo.

Neri Satter – Fevereiro de 2023

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/02/2023
Código do texto: T7723080
Classificação de conteúdo: seguro