NAMORADA TRANSFORMADA EM COBRA

 

O jovem nativo andava pelas matas com sua namorada quando, de repente, ela desapareceu entre a densa floresta amazônica. Ele buscou incessantemente por ela, mas não conseguiu encontrá-la. Em meio à sua busca, ele viu uma grande cobra nadando em um rio próximo. Ele a seguiu, acreditando que poderia encontrar alguma pista sobre o paradeiro de sua amada.

Chegando em uma aldeia, soube que um outro nativo havia encontrado a cobra e a prendido. Quando a viu, ele sentiu que havia algo diferente nela. Comprando-a por quarenta reais, ele a levou consigo, cuidando dela com todo o carinho e esperança de que ela pudesse ser a sua amada desaparecida. Com o passar dos dias, ele notou que a cobra se comportava de forma diferente das outras cobras, e ela parecia estar sempre atenta a ele. Então, em um determinado momento, a cobra começou a se transformar lentamente em sua namorada. O jovem nativo não acreditava no que estava acontecendo, mas compreendeu que as suas crenças eram verdadeiras. A sua amada havia sido transformada em uma cobra e agora estava de volta graças ao seu amor e cuidado.

O jovem e sua namorada voltaram a viver juntos na selva, e ele sabia que nunca mais iria deixá-la partir. Muitos acreditavam que era apenas uma lenda, mas ele conta essa história como um fato verídico, pois viveu essa experiência e sabe que o amor e a fé podem mover montanhas e fazer coisas incríveis acontecerem. A partir de então, o jovem e sua namorada passaram a caminhar pela natureza com ainda mais amor, respeito e admiração pela vida que os rodeava.

 

Neri Satter – Fevereiro de 2023

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/02/2023
Código do texto: T7722777
Classificação de conteúdo: seguro