Mistério da Fazenda Abandonada

Era uma tarde ensolarada quando Lucas e Sofia decidiram sair para explorar a região próxima à fazenda onde moravam. Eles já conheciam cada canto da propriedade, mas queriam descobrir o que havia além dos limites da cerca.

Depois de caminhar por algumas horas, eles chegaram a uma estrada que levava a uma área abandonada. Havia uma velha casa de fazenda à distância, que parecia estar abandonada há muito tempo. Curiosos, os dois se aproximaram da casa, imaginando o que poderiam encontrar lá.

Ao chegarem à porta da casa, eles notaram que a fechadura estava quebrada e a porta estava entreaberta. Intrigados, eles decidiram entrar. O interior da casa estava escuro e empoeirado, e eles podiam sentir um cheiro estranho no ar.

Enquanto exploravam a casa, eles encontraram uma série de pistas que indicavam que alguém havia estado lá recentemente. Havia comida na cozinha, roupas no quarto e uma caixa com fotografias antigas. Mas o mais assustador foi quando encontraram uma mensagem escrita na parede: "Saiam daqui antes que seja tarde demais".

Lucas e Sofia começaram a ficar assustados e decidiram sair correndo da casa. Mas quando chegaram do lado de fora, perceberam que estavam cercados por uma densa névoa. Eles se perderam e não conseguiam encontrar o caminho de volta para casa.

Enquanto caminhavam pela névoa, eles ouviram um barulho vindo da casa. Algo se movia lá dentro, e parecia estar se aproximando. Eles correram de volta para a casa, mas a porta estava trancada. Eles ficaram presos lá dentro, com algo misterioso e assustador os cercando.

Finalmente, após o que parecia ser horas, a névoa se dissipou e eles conseguiram encontrar o caminho de volta para casa. Eles nunca souberam o que realmente aconteceu naquela casa abandonada, mas nunca mais se aventuraram por lá novamente.

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/02/2023
Reeditado em 19/02/2023
Código do texto: T7722766
Classificação de conteúdo: seguro