ÓVNIS CHEGANDO

Nas notícias atuais, estão falando de luzes acesas se movimentando na cidade que moro, na grande Porto Alegre, vistos pelos pilotos comerciais em 08 de Novembro de 2022 – será que os óvnis estão chegando? Não sei! Mas foi motivo para reescrever um conto editado por mim há alguns anos.

Talvez os óvnis já andaram por aqui há muito tempo... quando eu tinha uns 14 anos, era o encarregado de buscar leite oferecido por um posto de saúde do estado... era bem cedo o dia já estava clareando, segui com o litro vazio numa sacola cumprir com a minha missão - nunca fui visionário e hoje com 79, foi um fato inédito acontecido em toda a minha vida.

Quando eu estava no meio do caminho na busca do leite, vi nitidamente um disco voador, a poucas quadras donde eu estava caminhando, ele não tinha sons, mas era muito grande e tinha luzes em toda a volta e pousava de forma lenta... pude ver por alguns minutos até ele aterrissar por traz dos pequenos edifícios, talvez entrando em outra dimensão. Até hoje eu posso desenhar a sua forma da nave que vi.

Existiu aquele pouso do disco voador ou não, se foi uma ilusão de ótica, porque ele apareceu somente para mim? Mas como um menino de 14 anos iria ter essa ilusão? Depois de passar o susto mesmo ele não ter sido ameaçador, continuei andando com as pernas bambas até buscar o leite e voltar para a casa, fiquei vários dias pensando naquele fato e só muito tempo depois contei aos meus pais. Eles até acreditaram com ressalvas, pois já tinham visto noticias sobre discos voadores. Eu não acredito em mim mesmo até por não acreditar em nada sobrenatural, mas de alguma forma eu vi um disco voador pousando na minha frente e de forma muito nítida. O que você leitor pensa?

Neri Satter - Novembro de 2022

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 09/11/2022
Código do texto: T7646316
Classificação de conteúdo: seguro