VENCENDO O MEDO

 

Eu estava tendo um sonho e nele eu me encontrava dentro de um carro dirigido pelo meu cunhado junto com minha irmã, ambos falecidos... minha irmã pediu-me para que eu fosse no seu apartamento que estava ao lado do carro, buscar uma garrafa de água, alertando que a luz do apartamento tinha sido cortada, e que as garrafas de água estariam na geladeira.

Então eu fui cumprir com a missão solicitada pela minha irmã. Entrei no apartamento escuro com cuidado, apalpando-me nas paredes, sabendo que o escuro sempre me apavorava... ao entrar o no apartamento o medo ainda era suportado, mas o olhar mais distante, visualizando o fundo eu teria que passar por um corredor, desviar dos moveis dentro de uma escuridão quase que total, o medo se apoderou de mim, mas aquilo parecia um teste para vencer o medo, e assim pensando aumentou minha coragem... cheguei até a geladeira e vi várias garrafas de água, apanhei uma, passei novamente pela escuridão e nesse momento é que o pesadelo poderia me atacar... mas saí do apartamento ate levar a agua solicitada pela minha irmã.

Uma história que posteriormente me levaria a um pesadelo, mas a minha atitude positiva no sonho, impediu este acontecimento, fazendo-me um vencedor do medo da escuridão e a consequência de mais um pesadelo.

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/10/2022
Código do texto: T7633852
Classificação de conteúdo: seguro