O MISTÉRIO DA LUZ DOS OLHOS
Todos buscam conhecer e compreender o real sentido da vida, e procuram esse objetivo com afinco ansiedade. Como se a vida precisasse realmente ter um sentido. Porque se houvesse algum sentido especial em existir não nasceríamos quando o casal teve apenas um encontro casual que terminou em gravidez, nem quando ocorre o maldito crime de estuprou e a vítima engravida pela violência.
É necessário realmente a vida ganhar sentido, a não ser o de ser gerado numa noite de prazer sem ou com compromisso? Posso estar equivocado nesta reflexão sobre assunto tão discutido, debatido e comentado por tantos. Não tenho elementos conclusivos ou veementes para afirmar se há ou não algum sentido na vida, os parâmetros de que uso no intuito de focar o tema podem, ou talvez devem, não servir de absolutamente nada no contexto da verdade sobre minhas afirmações. Ou meras conjecturas displicentes.
Mas se alguém, ou alguns, já encontrou a resposta para ser peremptório no tocante a existir sentido na vida, por favor nos revele. A humanidade toda se interessa em saber.