UM RAIO DE SOL

Jamile tinha um encontro com alguém que conhecera através de aplicativo de namoro na internet. Os dois haviam conversado bastante por mensagens e também vídeos, tinham ideia bem formada um do outro, por isso ela aceitou encontra-lo numa movimentada praça da cidade. Mesmo acreditando nas boas intenções do rapaz, pensou ser melhor vê-lo num ambiente seguro e movimentado. Todo cuidado é sempre pouco, bem sabia.

Ele já a esperava sorridente, levantando-se do banco onde estava para recebê-la com entusiasmo. Não se abraçaram, o jovem apenas estendeu a mão num cumprimento de respeito, o que levou Jamile a sauda-lo de igual forma no aperto de mão. Nesse momento, por instantes, enquanto as mãos se juntavam, ela sentiu algo estranho percorrer seu braço e avançar pelo corpo.

Foi quando viu na mão dele o desenho, talvez tatuagem, ela não estava certa, de esplendoroso e radiante sol. O astro, para seu espanto silencioso, pois ficou sem voz, desapareceram-lhe as emoções e reações, vivo e em movimento, brilhando como se no céu. Então viu o momento em que um intenso raio fluiu da mão do rapaz, atingindo os olhos dela. Embora não caísse, perdeu a mobilidade instintiva sem acontecer o mesmo com a consciência, notando quando ele pôs o braço em seus ombros e a levou consigo. Nunca mais viram Jamile.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 26/09/2022
Código do texto: T7614571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.