O Elevador

Julia sai de seu apartamento e tranca a porta, são 21:00.

Chegou há pouco tempo do trabalho. Precisou fazer hora extra e agora está indo buscar sua filha na festa de aniversário de uma amiga da escola. Ela caminha até o elevador que fica poucos metros dali.

Ao chegar no local Julia percebe uma mulher lhe olhando na escada que fica ao lado do elevador, a moça diz:

- Por favor, não entre.

Julia estranha a fala daquela mulher, ela parecia assustada:

- Por que?

Sem responder a pergunta, a mulher se vira e desce a escada. Julia nunca tinha visto aquela moça no prédio, apesar de achar tudo aquilo muito estranho, imagina que poderia ser alguma brincadeira para lhe assustar, havia se mudado há poucas semanas para aquele lugar.

Ignorando o pedido da mulher, ela entra no elevador. Durante a descida ela sente uma leve tontura e se apoia no canto.

Após sair, Julia estranha o lugar estar vazio, nem mesmo o segurança do prédio estava presente.

Nesse momento chegam várias mensagens ao mesmo tempo em seu celular, ela também nota algumas ligações perdidas.

Ao verificar as mensagens e ligações Julia se desespera, os textos diziam:

"Mãe, onde você está? O que aconteceu? Me liga por favor, estou preocupada com você".

O mais estranho é que as mensagens e ligações datavam de cinco dias atrás.

Lucas Pires
Enviado por Lucas Pires em 09/03/2022
Reeditado em 11/09/2024
Código do texto: T7469016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.