O Escapista

Marcel Tobias é um grande escapista e um discípulo de Houdini.

Após fazer um show, onde é trancafiado em um sarcófago de chumbo, seu assistente Eli fala .

- Agora, Marcel o Incrível irá se afundar nesse sarcófago de chumbo, quem acha que ele escapará em cinco minutos.

Todos os espectadores fazem as suas apostas.

O sarcófago é lançado no mar, e Marcel se liberta das correntes , mas a fechadura emperra e o escapista pensa.

- Agora tenho que achar outra saida.

Marcel pega um canivete e abre a saída de emergência e consegue escapar com sucesso.

Ao emergir o público aplaude.

De longe um homem observa Marcel e diz.

- Ele é perfeito para o teste.

Ao andar com o seu assistente, Marcel é acertado com um cacetete, e um dos bandidos fala para Eli.

- Se mexer ou gritar, você morre.

Horas depois, Marcel acorda e pergunta.

- Onde eu estou?

- Eu te raptei para testar a sua habilidade de escapista. - Responde o homem misterioso.

Marcel se acalma e fala.

- Quais os testes que eu tenho de fazer para me livrar de você seu lunático!

- Nós iremos te desmarrar e você irá tentar sair da prisão escapando de dois obstáculos.

Ao ouvir a missão do homem, Marcel se liberta e domina um dos capangas e pega a sua arma.

Ao ver o primeiro obstáculos ,Marcel se depara com uma parede de fogo.

O escapista molha o cobertor e passa a parede de fogo com sucesso.

Ao chegar no segundo obstáculo uma ponte com jacarés, Marcel corta a ponte e escala até o topo .

Mas o problema foi o terceiro obstáculo.

Enfrentar o tal homem, Marcel aponta a arma e grita.

- O que quer comigo seu sádico?

- Meus parabéns foi capaz de passar dois obstáculos, quero ver você passar o obstáculo mais difícil, o homem.

Marcel pega uma algema dribla o homem e o algema e diz.

- Faça o seus testes na cadeia.

Marcel vai embora, o inspetor da Polícia chega e solta o homem e pergunta a ele.

- O escapista é a pessoa certa?

O homem misterioso responde.

- Ele responde a todos os requisitos.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 07/01/2022
Código do texto: T7424180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.