III ( O Hotel z5A )

O hotel se situa bem ao centro da feira de Bruges, bem na frente tem um lindo e congelado rio com uma ponte bem engraçada, várias árvores antigas arrodeiam o prédio antigo, o hotel tem apenas dois andares, a construção é feita em granito e em madeira antiga num tom pastel, na porta da entrada duas grandes e belas samambaias em dois grandes jarros de vidro azul, as pessoas que trabalham aqui são educadas e silenciosas, e muito gentis, depois eu escreverei sobre algumas amizades. O rol da entrada tem quatro sofás em tom mostarda com uma grande lareira, algumas revistas e jornais de todo o mundo, uma mesa com doces, num espaço aberto algumas plantas engraçadas, na parede um quadro com a foto de um girassol, mais na frente uma grande fonte com a cabeça de um rato. O nosso quarto fica no primeiro andar, mais acima, depois do segundo andar, um grande jardim suspenso. Ainda próximo ao hotel, a oeste, uma loja de doces e uma pequena bodega que vende suvenires de todos os cantos do mundo, achei interessante muita coisa, bem próximo uma loja de pães que em sua entrada ressalta uma sereia verde alaranjada; ainda sobre o hotel... Observei uma parede com muitos livros e em sua estrutura arquitetônica toques incas e guaranis. O hotel é antigo, como bem escrevi, mas com toques modernos, a organização do lugar é admirável, vocês vão amar esse lugar; além, lógico, dos maravilhosos doces de amêndoa, pêssego, damasco, tamarindo etc..... Observando a janela eu ouvi uma voz dizendo Lilá lembre-se de trazer o meu chá.

Próximos capítulos: Surpresa