O Caçador de Monstros contra o Carniceiro Noturno

Já é noite e procuro o Carniceiro Noturno, um assassino sádico que não poupa nem a própria mãe.

Quem sou eu?

Até eu me questiono, mas eu sou o ex tenente do exército César Borges, um caçador de monstros.

Eu estou a espreita do Carniceiro, há uma semana, após o massacre de um navio da marinha.

Quando relataram sobre um monstro chamado Carniceiro Noturno, resolvi caça- lo após a derrota do vampiro Markus.

De repente César escuta gritos, e ao correr se depara com o Carniceiro Noturno e diz.

- O seu tempo acabou Carniceiro!

O Carniceiro Noturno responde para o caçador de monstros.

- Vamos ver como se sai contra mim.

Cesar dispara estaca de prata contra o Carniceiro que desvia .

Carniceiro pula em cima de César e o ataca e fala.

- Caçador agora você morre!

Cesar pega uma flecha de prata e o fere , o transformando em humano.

O Carniceiro Noturno se revela como um cientista.

Cesar o prende em um calabouço , onde o cientista passa o resto da vida.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 14/12/2021
Código do texto: T7407402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.