QUEM DESLIGOU A ENERGIA?
 
Uma história que aconteceu no dia 12 de Setembro de 2021... Eu e minha esposa, estávamos no nosso sítio, e no final da tarde... nos preparado para voltarmos a nossa casa e como de costume desligava a energia geral - minha mulher já estava no carro quando me alertou para desligar a chave da energia que ficava num armário na parte externa da casa, ao me dirigir ao armário para desligar a chave... ela estava desligada. Perguntei a  minha esposa se foi ela que desligou! Não! Eu nunca desligo a chave, isso é uma tarefa que sempre tu é que faz!  Então voltei a pensar de que eu poderia ter desligado no automático e tentei voltar ao meu pensamento consciente, mas não tive êxito, não me lembrava de tela desligada, pois eu faço isso sempre há 20 anos e como é a última ação a ser feita, antes de entrar no carro. Voltei dentro da casa e verifiquei que a TV estava desligada, o refrigerador e as luzes também. Desta vês eu não precisei desligar a chave geral... porque ela estava desligada. Será que foi eu quem a desligou  com um apagão de forma inconsciente e depois voltei ao meu ritual e tentei apagar? São momentos misteriosos da vida que não sabemos explicar. Essa eu não soube.
Neri Satter – Setembro de 2021
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 26/09/2021
Código do texto: T7351004
Classificação de conteúdo: seguro