QUEM VENCE, É AQUELE QUE ACREDITA QUE VENCERÁ

Todas as coisas começam na forma de pensamentos, dessa maneira, pensar é a coisa mais importante. Então, é aqui que mora, como também! É onde está um dos maiores segredos dos vencedores, se é que existe, algo sigiloso, secreto, ou algum ritual seguido pelas pessoas que conseguem realizar grandes feitos ou coisas grande e espetaculares.

Dito isto, acreditar naquilo que pensa é tudo que vencedores e

sonhadores fazem. Assim sendo, quem pensa, e, além disso, acredita fielmente naquilo que planejou sabiamente está preparando todos os caminhos e também todas as condições ideais para chegar até onde quer estar, ou fazer aquilo que deseja fazer.

Dessa maneira, podemos dizer que não há nenhum segredo e nem ritual algum para pensar em qualquer coisa e depois acreditar naquilo que pensou. Aliás, é uma coisa comum e corriqueira até demais, isto é, pensar em alguma coisa e depois acreditar nela mesma.

Bom, temos milhares de pensamentos todos os dias, acredita se que são pelo menos, 60 mil deles os quais povoam as nossas cabeças diariamente. Por essa razão, já fica claro que não se pode acreditar em todos esses pensamentos, assim como, já é sabido ser impossível a realização de todos eles.

Entretanto, podemos escolher conscientemente uma, ou várias dessas imaginações para acreditar nelas. Além do mais, é necessário repetir religiosamente essas cogitações, todos os dias, várias vezes ao dia, de modo a ocupar grande parte da nossa mente com os mesmos planos repetitivos.

Isso é tão poderoso, que caso repita o mesmo processo para as coisas negativas, certamente, elas acontecerão. Por isso, é de extrema importância pensar, concentrar e acreditar, apenas nas coisas boas, ou positivas. Pois, quem pensa e acredita que pode ser derrotado definitivamente, já decretou primeiro o próprio fracasso, antes mesmo dele ser real.

Por isso, quem pensa e acredita numa determinada coisa, de modo que aquilo possa ocupar a maior parte dos seus pensamentos, consequentemente ocupará também a maior parte do seu tempo. Assim, as suas ações, atitudes e comportamentos também vão expressar aquilo que você pensa e acredita. Se mantiver esse processo, pelo tempo suficiente, aquilo que você está pensando e acreditando, simplesmente acontecerá. Além do mais, se realizará independentemente de quão grande ou pequeno é o que você pensa e acredita. Dessa maneira, é uma escolha própria se via pensar em vai pensar em algo grande ou em algo desprezível.

É óbvio, que aquilo o qual já há algum ritual prático conhecido e também seguindo, ainda que inconscientemente pode acontecer primeiro, além disso, de forma mais fácil. Uma vez que, há pelo menos meio caminho andado, por isso o processo é facilitado para aqueles que vencem, simplesmente porque já pensavam e também acreditava bem antes de vencer.

Por fim, observem que uma coisa dependem da outra, além do mais, uma situação desencadeia uma ação seguinte, e assim sucessivamente, até finalizar o processo de materialização daquilo que acredita e pensa. Por essa razão, é muito comum não saber o caminho e nem por onde começar. Entretanto, quando se cultiva uma atitude mental positiva você começará mesmo sem saber direito, sendo assim, na primeira, ou após diversas, ou até depois de infinitas tentativas sem desistir, enfim, encontrará o começo e também o caminho a seguido para concretizar aquilo que pensa e acredita.

FrasesFeitas % FilosofiaPopular 24/09/21

Leia o texto completo (VISÕES E DESILUSÕES)

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 300 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 25/09/2021
Código do texto: T7350375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.