Era uma noite normal,na aparência,deitei,aos oito anos de idade,e acordei em meio à noite,me virando para o lado esquerdo,bem acordado,ví que havía uma névoa branca se formando,e aumentando de tamanho,esfreguei os olhos,e comprovando estar acordado,notei que aquela névoa,formou algo inesperado,um ser que se assemelhava à uma vaca estando de pé,porém,não era com aparência de bode,ou o Deus Wicca Cernunnos,era tipo uma vaca menos gorda do que as que se vê no gado normal,como que,humanizadas em proporção de corpo,pois,após essa primeira se formar,outras sete "vacas",consecutivas se formaram,ficaram um tempo "circulando",ou caminhando no quarto em que dormíamos eu e minha meia-irmã,no ano de 1986 aproximadamente,esses seres tínham a cor e aparência de nuvens,porém luminosas,lógico,senão nem sería possível de se vê-las no quarto escuro..
Uma delas encostava uma de suas patas em minha irmã adormecida,e me olhava,fez isso por três vezes,
Outra,que ficou a cabeçeira de minha cama,encostava sua pata em mim,logo após,por quatro ou cinco vezes...
Na idade que tínha eu,o máximo que me veio à mente,foi imaginar um ser do céu me ouvíndo pedír baixo pra aquilo tudo sumír do quarto,pois eu já tínha tentado chamar a minha irmã por três vezes também,e ela não acordara...
Após,destampando a cabeça pela quinta vez,nada mais havía naquele quarto...