VADIM BORG/SANTO GRAAL .1

__________________________________

EUROPOL POLIZEI AGENT °§°

Vadim Borg

I.D. qb 95S7 CX ÄÖ

__________________________________

Instalado no quarto dum hotel em Valência na Espanha, o agente da Europol Vadim Borg, observava nos vídeos as imagens do cibório, a suposta taça usada por Jesus Cristo, na última ceia.

O Santo Graal resguardado na catedral de Valência, estava próximo do altar envolto em vidro, repousando sobre um pedestal de ouro iluminado.

O Cálice Sagrado tinha a base incrustada de pérolas, rubís, esmeraldas, e duas grandes alças de ouro. O objeto sacro havia sido furtado da catedral de forma ofensiva e macabra: O vidro tinha sido cortado com uma caneta de raio laser, o objeto roubado, e no lugar foi depositado um crânio dum esqueleto humano, em sinal de afronta e descaso.

Borg foi até a catedral procurar por uma pista, mas os ladrões eram refinados especialistas no ramo e haviam apagado qualquer marca ou sinal. A polícia local que havia solicitado a Europol, também não tinha encontrado nada, além dos fragmentos do vidro danificado por laser.

A falta do tal Cálice Santo para a Espanha, era uma perda dum grande patrimônio histórico do estado, da arqueologia e para os cristãos.

Ele decidiu procurar um historiador e arqueólogo qualificado de nome

Ramon Garcia, que trabalhava no museu nacional de artes em Madrid.

Talvez ele pudesse fornecer alguma informação valiosa, a respeito do Santo Graal de Yeshua.

* segue no próximo capítulo...

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 07/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7081875
Classificação de conteúdo: seguro