Batidas na Porta

Patricia apaga a luz da cozinha e vai em direção de seu quarto se preparar para dormir. Eram 22:30.

Ela estranha ao ver a porta do quarto fechada. Ao tentar abrir percebe que estava trancada:

- Como ela foi se fechar se só estou eu na casa? - Pensa assustada.

Depois de dar várias batidas na porta ela se abre sozinha misteriosamente, como se alguém tivesse aberto por dentro.

Patrícia ascende a luz e não entende o que ocorreu. Assustada por não saber o que houve, ela deita na cama e tenta dormir.

De madrugada, Patrícia acorda assustada com batidas na porta, fica com medo de levantar.

As batidas começam a ficar cada vez mais fortes. Ela levanta devagar para não fazer barulho.

Depois de alguns minutos das batidas se cessarem, Patrícia decide abrir a porta e sair do quarto permanecendo com as luzes apagadas.

Vai até a sala para ver se alguém entrou em sua casa, e como não havia encontrado ninguém ela decide voltar, mas se desespera ao ver a luz do quarto acesa.

Tentou fazer uma ligação, mas se lembra que deixou seu celular no quarto. Ela volta devagar e espia pelo lado da porta.

Ela encontra seu marido de pé em frente a cama assustado com algo, dizendo em voz baixa:

- Por que isso voltou a acontecer? Tinha parado, tudo estava normal. Me deixe em paz.

O mais estranho é que seu marido não conseguia vê-la, mesmo Patrícia estando em sua frente.

Lucas Pires
Enviado por Lucas Pires em 25/09/2020
Reeditado em 09/03/2022
Código do texto: T7072031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.