Mamãe!

MAMÃE !

Mamãe? Segure minha mão, mamãe! Mais forte, isso! Mais forte! Não estou sentindo você apertar mamãe, aperte mais forte! Mais forte! Mais forte, mamãe! Mais... for...

Olhe, agora pode soltar minhas mãos, viu mamãe? Vamos, solte logo, não aperte tanto; deixa eu ir agora! Solte mamãe, solte! Já sei o caminho...

Mamãe, porque você está chorando? Porque todos choram? Eu estou bem! Não chore Viu mamãe? Avise a todos que não sinto mais os furinhos no meu corpo! Olhe, está tudo perfeito, não tem mais nenhum furinho, mamãe! Agora eu preciso ir, mamãe!, Estão todos me esperando, viu mamãe? Preciso ir!

Nossa, Quantas crianças!!! (Risos). E todas se parecem comigo!? Você está vendo só, mamãe? Eu não vou estar sozinho, não precisa se preocupar! Elas me chamam, pedem para que eu me apresse. Você precisa me soltar agora, vamos, me solte! Me solte, Mamãe... pronto, viu? Ah! Não chore mamãe! Eu estou bem, tudo vai ficar bem! Não se preocupe, viu? Eu vou cuidar de você, viu Mamãe? Nossa, que lugar mais lindo!Todos vivem felizes e ninguém se separa do outro! Você precisa de ver tudo isso aqui, mamãe! Olhe, há um imenso lago cristalino brotando dos pés de um príncipe, eles mandam que eu vá beber daquela água!

Mamãe? Quase que eu já ia me esquecendo : pede ao Pedrinho para que não chore, diga que eu vou estar com ele pra sempre. Fale também, que a culpa não foi dele, foi minha; quando passei sem querer na frente das latinhas. ( risos)... Obrigado mamãe, por você me deixar ir!

Obrigado, viu mamãe?

De: Rodrigues Paz

( Autor)

Fato real, transformado em um simples continho dando asas á imaginação. Meninos que brincavam de mocinho e bandido quando um deles pegou a espingarda de chumbinho do pai, que estava em local de fácil acesso.

Rodrigues Paz
Enviado por Rodrigues Paz em 03/09/2020
Reeditado em 03/09/2020
Código do texto: T7053493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.