TULIPAS ENCANTADAS
Dentro dos meus contos citados através do meu pseudônimo, existem alguns sensíveis que me trazem emoções ao contar o que é o caso das TULIPAS ENCANTADAS, vivida pela minha amiga Aline, e foi ela que me contou, e mostrou-me a foto abaixo.



Aline que foi casada por um longo tempo se lamentou por nunca ter recebido flores do seu marido - apesar de amar a natureza, animais e claro, flores. Depois do seu divórcio casou-se novamente e quando estavam fazendo compras com seu marido a Aline visualizou um lindo buquê de tulipas: > veja que tulipas lindas mesmo não estando abertas... o marido mesmo sem saber que sua esposa nunca tinha recebido flores do antigo marido, prontamente pegou o buquê e os colocou no carrinho de compras - Aline ficou muito contente com o presente recebido. Ao chegar a sua casa colocou suas tulipas maravilhosas em um vaso, adornando uma mesa e posteriormente foi descarregar as compras quando pensava; quanto tempo as minhas tulipas levarão para abrir e demonstrar a sua beleza completa - voltou com os utensílios comprados e prontamente olhou para as suas tulipas, e para sua surpresa as tulipas estavam totalmente abertas, como um milagre da natureza setindo que estavam sendo amada... e como recompensa pareciam sorrir para a Aline, e pela surpresa a Aline ficou muito emocionada com aquele enfeite da natureza, que foi um amável presente do seu marido... A vida tem suas belas surpresas para tornar a vida...ainda melhor.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 30/08/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7050217
Classificação de conteúdo: seguro