GAVETA DO VIDEO QUE ABRIU SOZINHA

Quando eu escrevo contos de mistérios ouvidos de outras pessoas, o credito da veracidade fica por conta dos contadores e eu apenas relato nos meus contos. Mas este conto aconteceu comigo. Eu fui passear sozinho um fim de semana na minha casa de veraneio, num condomínio fechado cercado de mato, depois do almoço fui assistir o filme O PIANO e nomeio da projeção fiquei com sono e resolvi dormir, mas antes disto eu desliguei o Blue Ray, e logo após a TV, colocando os controles no bidê ao lado da cama, certificando-me de que os aparelhos estavam desligados e dormi, por aproximadamente meia hora quando acordei com o barulho da gaveta onde se coloca o CD abrindo e ficou aberta, mas eu estava bem acordado, e não seria um sonho. Resolvi continuar o filme, apanhei os controles, liguei a TV e acionei o controle do Blue Ray e a gaveta fechou e o filme continuou por uns 30 segundos e ela voltou a abrir sem eu ter apertado no controle e seguiu abrindo e fechando continuamente por umas 15 vezes, até que a gaveta e ficou fechada e eu continuei a ver o filme O PIANO, até o final. Não sei o que ocorreu, mas aparelhos eletrônicos poderiam entrar em pânico consigo mesmo e nisso que eu acredito... ou foi alguma mensagem? Mas não sofri susto pelo acontecido ser durante o dia. Mas quando chegou a noite... desliguei o aparelho da luz, para não ser acordado pela abertura da gaveta do Blue Ray.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 22/07/2020
Código do texto: T7013475
Classificação de conteúdo: seguro