A Misteriosa Rosa Vermelha

Sabrina estava terminando a faculdade. Logo se tornaria uma juíza! Bonita e meiga, estava sempre rodeada de amigos; todos que a conheciam a amavam de coração. Mas um detalhe sempre intrigou todo mundo: Ela usava uma rosa vermelha em seus cabelos, não a tirava de forma alguma. Podia estar no clube, shopping ou até mesmo na faculdade. Lá estava a rosa em seus cabelos louros. Um dia, o namorado da jovem resolveu satisfazer a curiosidade das pessoas.

Perguntou a mãe de Sabrina, Elis:

-Aquela rosa tem algum significado religioso?

-Não, Paulinho. Por trás daquela flor existe uma história triste. Há alguns anos, Sabrina e eu tínhamos uma doceria. Um dia, um homem entrou lá armado e estuprou Sabrina. Ela foi operada e perdeu o útero poucos dias depois. Sabrina nunca superou isso totalmente, mas quando voltávamos para casa, ela pegou a rosa no chão e disse:

"- Essa rosa vai ficar marcada como o dia em que minha vida foi salva." Desde então nunca mais se separou dela.

O mistério estava desvendado. No dia do casamento, Paulinho deu a esposa um buquê de rosas vermelhas. Vermelho do sangue de uma vingança, vermelho do ardor de uma chama incandescente, vermelho do amor restaurador, que vive para sempre.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 04/07/2020
Reeditado em 04/07/2020
Código do texto: T6995930
Classificação de conteúdo: seguro