AVISO ATRAVÉS DAS LUZES

 
Havia um casal de moradores de uma cidade do RS, feliz com a vida, cheios de amor um pelo outro que o destino com uma forma implacável fez com que a mulher sofresse um ataque do coração, fazendo o casal mudar os seus projetos de uma vida cheia de felicidade para enfrentar uma dor não pensada e repentina... a mulher faleceu no mesmo dia do ataque e o marido com aquela surpresa e o amor pela mulher ficou sem saber que rumo tomaria... mas apesar das dificuldades e sabendo que a vida deveria continuar e mesmo com a falta da esposa que foi embora antes do tempo, o marido continuou na sua desanimada luta.
 Passando aproximadamente um mês do falecimento, o marido foi deitar, não esquecendo de apagar as luzes, porque alguma claridade  perturbaria o seu sono... deitou-se pensando em dormir, mas foi acordoado pela luz do seu quarto acender-se, achou estranho... pensou ser alguma falha na parte elétrica que seria responsável pelo acendimento da luz, levantou-se  para verificar e o acendedor funcionou, mas a luz continuava acesa... olhou no corredor e a luz também acendeu e assim sucessivamente todas as demais luzes acenderam uma após a outra – ele entrou em pânico naquele momento, mas elas voltaram apagarem-se sem sua interferência. Tentou acender uma das lâmpadas e o interruptor funcionou, assim como nas demais lâmpadas, e tudo voltou ao normal... mas ele passou a noite em claro, e o medo continuou com ele que agora só dorme com uma luz acessa. Ele sentiu apesar de não ver sua esposa que seria uma forma de um aviso que a sua ela estaria naquele momento presente na sua residência... este fato realmente aconteceu, mas além da opinião do marido, pode ter outras explicações. Você tem alguma?
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 29/02/2020
Código do texto: T6877116
Classificação de conteúdo: seguro