O Carro Preto
Nossa cidade sempre foi um lugar tranquilo. Um local pequeno onde todos se cruzam dizendo: "bom dia,boa tarde e boa noite!" Mas certo dia, chegou um forasteiro. Seu carro era grande e preto! Sempre de chapéu, ele era muito reservado e trocava poucas palavras conosco. Se apresentou apenas como João Jiló. Com um chapéu escuro, era até difícil ver seu rosto. Aparentando ter uns 70 e poucos anos, João Jiló ficava a maior parte do tempo em casa, uma pequena casa azul no alto da montanha.
Mas um dia, uma garota dizia desesperada que alguém com uma capa pulou a janela de seu quarto,tirou sua calcinha e beijava sua boca. Ela conseguiu ver a traseira do carro. Um carro grande e preto. Era muito parecido com o carro de João Jiló, o novo morador da cidade. O tempo passou e em uma semana, 20 mulheres, todas entre 20 e 40 anos, diziam terem sido atacadas pelo maníaco do carro preto.
Um dia, o açougueiro puxou assunto com João Jiló:
"Muitas mulheres estão sendo estupradas aqui! É estranho, isso nunca aconteceu!"
Sem dizer nada, João Jiló baixou a cabeça e saiu andando vagarosamente.
Um dia, uma garota chamada Gal sofreu tentativa de sequestro.
Gal tinha sido eleita a miss daquele estado, era bela e jovem.
Cabelos louros e olhos claros fizeram a fama de Gal surgir muito cedo.
Uma semana depois, Gal é sequestrada na porta da faculdade. O mais estranho é que João Jiló também não dava as caras a vários dias.
O tempo passava e numa tarde de sábado, o que todos temiam aconteceu! Gal foi encontrada nua, pendurada numa árvore. Seu pescoço estava quebrado. Gal estava morta. João Jiló nunca mais foi visto desde então.
Uma semana depois, o Jornal anunciava a morte de João Bruno Pereira Azevedo. Seu apelido "jiló" foi dado devido a seu temperamento. Um homem amargo e sem amigos.
Ele era o responsável pela morte de Gal, porque os fatos se coincidiam.
João Jiló violentou Gal! Naquela noite, ele estava sob o efeito de drogas. Seu carro preto saiu da estrada e explodiu.
Uma estátua de carro preto foi colocada bem na praça da cidade.
Para que todos se lembrem:"CUIDADO COM ESTRANHOS!"