O Agente

Naquela cidade, inaugurou-se uma agência de modelos, o que deixou a mulherada eufórica!

Gatas de toda parte se inscreveram na esperança de um futuro lucrativo e promissor!

O representante da agência ia pessoalmente a casa das candidatas! Elas assinavam o contrato e viajavam no fim de semana!

100 jovens foram selecionadas a dedo! Além de belas, tinham vários perfis: louras,brancas,ruivas,morenas,mulatas e negras!

Mas quando chegaram ao seu destino, descobriram que o conto de fadas era uma fantasia nada agradável!

O agente era membro de uma gangue que sequestrava as garotas para forçá-las a prostituição!

Quando as garotas chegaram ao quartinho onde receberiam vários homens durante a noite,Foram espancadas e obrigadas a se vestirem apenas com uma calcinha e sutiã!

Mas dentre a centena de moças, havia uma que despertava interesse financeiro muito além das outras!

Sarah era filha de uma viúva milionária e renderia muito lucro a eles!

Todas as noites, as 100 jovens eram expostas para escolha do cliente!

Sarah era quem mais fazia programas; era bela, jovem e tinha muito dinheiro!

Dona Neide, a mãe de Sarah, tinha apenas sua filha de companhia nesse mundo!

Um dia, um senhor ricaço levou Sarah para passarem a noite!

Ela jamais se deitaria com alguém que tinha idade para ser seu avô!

De repente, o semblante daquele homem mudou e ele disse que como estava pagando, queria o corpo dela a noite toda!

O traficante que se passava pelo representante da agência de modelos,era o braço direito daquele velho!

Espancava com crueldade quem desafiasse seu líder!

Sarah entendeu que tinha apenas uma condição: transar e viver!

Trêmula, tirou a calcinha e se deitou, ficando a mercê do prazer daqueles monstros!

As garotas foram obrigadas a se prostituírem por 100 dias!

Até que um dia, Neide foi ao cativeiro acompanhada de um policial e os dois se passaram por clientes!

"-Nós queremos ficar esta noite com a Sarah!"

Sarah desceu maquiada e com uma lingerie preta!

O policial agiu rápido:

" -Sou policial! Vocês estão presos!"

O velho morreu baleado numa troca de tiros e o "representante" da agência foi preso!

Aquelas garotas que viveram dias do mais puro terror, conseguiram se tornar modelos e hoje são bem sucedidas e felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 07/10/2019
Código do texto: T6763372
Classificação de conteúdo: seguro