Juliana? Ninguém viu...SUMIU!

Juliana é jogadora de vôlei! Aos 30 anos e com 1,93 m; ela é titular do time mais famoso da cidade!

Os olhos verdes e os cabelos cacheados conferem a Juliana uma beleza ímpar e cativante!

Todos os dias,ela chegava bem cedinho ao ginásio; aluna sempre muito elogiada pelo treinador,seja por seu desempenho ou sua responsabilidade com os compromissos!

Mas Juliana começou a notar que seu treinador mudou sua atitude e a forma de tratá-la!

Um dia, ela machucou o joelho! Seu professor fazia massagem e ao mesmo tempo, acariciava suas coxas!

Ela chegou a comentar com algumas colegas, que disseram que ela tinha"minhocas na cabeça!"

Numa manhã de Segunda-Feira, o técnico Carlão não apareceu! E Juliana, que não se atrasava, também não deu notícia!

Naquela noite, Neide, mãe de Juliana, recebeu uma ligação:

" Boa noite, Dona Neide! Eu encontrei uma lourinha que está chorando e quer ir pra casa!"

"Mamãe!"

"Sua filha está em minhas mãos! Depois do treino de ontem, resolvi trazê-la para passear em minha casa! Se a quiser de volta, tem uma semana para providenciar um milhão de reais!"

Juliana estava trancada num porão, nua e recebia três refeições por dia!

Carlão era forte e se aproveitava disso, abusando da garota todas as noites!

Depois de uma semana, a polícia localizou o cativeiro! Numa troca de tiros, Carlão foi baleado e morreu!

Juliana e Neide resolveram se mudar para uma cidade pequena!

O mistério foi revelado, problema solucionado e caso encerrado!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 26/09/2019
Reeditado em 26/09/2019
Código do texto: T6754344
Classificação de conteúdo: seguro